A Rede Visão


Quem Somos?

Alamar Régis Somos espíritas, mas não somos adeptos de humildade de fingimento e nem de evolução espiritual, daquele tipo que só existe para impressionar os outros. Esse negócio de viver dizendo “Eu não valho nada, eu não tenho importância alguma” e todo tipo de desmerecimento próprio, não é algo que possa fazer parte da vida de pessoas autênticas, racionais e sérias. Por causa disto acreditamos que as pessoas devem, sempre, ser elas mesmas, se apresentarem como realmente são, dizer o que realmente tem que ser dito, inclusive sem medo de dizer aquilo de bom que elas tem. Masoquismo é algo que não se coaduna com verdade e sinceridade, muito menos com Espiritismo.

Alamar Régis Carvalho é Analista de Sistemas, professor, escritor e AINSF Dinastia, além de ter atuado também como ator. Como escritor, é autor dos livros “Visita de Extra Terrestre”, “Mulher, só é boba quem quer”, “Parente, uma praga na vida da gente”, “Esclarecendo Dúvidas”, “Tecnologia e seus Macetes” e outros. Está escrevendo o “JU$TI$$A BRASILEIRA” e “Vida a dois, se começar errado vai chorar depois”. O “Ju$ti$$a Brasileira” é uma linda homenagem à Justiça que se pratica em nosso país, que beneficia apenas quem tem dinheiro.

Como Analista de Sistemas já foi notícia em nível nacional, por três vezes, inclusive em programas jornalísticos da Rede Globo, Rede Bandeirantes e SBT, além dos jornais O Estado de São Paulo, O Globo,  Folha de São Paulo, Correio Brasiliense e outros, por ter desenvolvido três sistemas inéditos no País, cem por cento criação sua, que chamaram atenção: Sistema de Automação Policial, o primeiro sistema de informática do Brasil a controlar por computador o banco de dados de veículos roubados e furtados no País, que fez do autor destaque em reunião com todos os Secretários de Segurança Pública e Comandantes de Polícias Militares no Ministério da Justiça em Brasília. Também criou um sistema chamado TELECONOMIA, em época de grande inflação no País, apontando ao público de Belém do Pará onde comprar mais barato em todos os supermercados, lojas de material de construção, eletrodomésticos… e inúmeras outros segmentos, sistema este que o fez ser chamado ao Palácio do Planalto, pelo próprio Presidente da República, para elogio.

Alamar é, também, o pioneiro no Brasil em sistemas de relacionamentos de pessoas, com o seu “Namoro por Computador”, criado em 1992 em Belém do Pará, sistema este que fez muita gente encalhada se casar, pela sua eficiência, e juntar as pessoas conforme a afinidade de “cabeças”, com enorme sucesso. Isto que todos nós vimos hoje, nos grandes sites, como o “Par Perfeito”, “Alma Gêmea” e outros tem um pioneiro, no Brasil.

Aqui, as capas de três livros do Alamar, que tratam do comportamental humano.

 

 

 

Durante algum tempo Alamar foi também professor de Matemática, Física e Informática.

Conhecido por seus programas de televisão, via satélite, transmitido durante quase 10 anos, para todo o Brasil, hoje tem a satisfação de falar para grandes públicos em todas as cidades que visita, de Norte a Sul do País, já tendo feito palestras também nos Estados Unidos e na Europa.

Em São Paulo apresentou o programa AMPLA VISÃO na TV Gazeta, no ano de 2002, no audacioso horário das 20 às 21 horas do domingo, conseguindo alcançar pontuação segundo o IBOPE e teve também programa diário na Rádio Mundial.

Acesse nosso site: REDE VISÃO

Deixe uma resposta