Canal DuBEM 48


Web-tv focada na arte espírita.


Caso tenha problemas, procure atualizar o seu plug-in Flash. Se a imagem parar, pressione a tecla F5 ou dê play novamente.

Utilize o espaço abaixo para comentar, sugerir e avisar. Sua participação é muito importante para nós.



Deixe uma resposta

48 thoughts on “Canal DuBEM

  • Mário Joanoni

    Amigo Lirálcio e Cia Ltda, vibrando pelo Fecef e para que a transmissão alcance muitos que não puderam estar fisicamente presentes , como eu, por exemplo. A imagem está boa e o som instrumental também. Abraços ao batalhador DuBem!

  • Junior Vidal

    Estou aqui a distância fisicamente… mais nosso espírito vibra ao lado dos corações amigos e amados.
    Arte que nos move promove a educação do ser através do bendito CONSOLADOR.

  • sheila

    Parabéns ao CANAL DUBEM, pela transmissão do 14º FECEF, evento que espalha amor, alegria e cultura, através da ARTE, a todos, participantes e organizadores, LUZ …LUZ…LUZ…

  • Silvia Schober

    Obrigada meus queridos Lirálcio e Telma!! Saudades!! Valeu!! Adorei!! Excelente transmissão. Bj bem grandão no cêis… 😉

  • Nilza Maria de Jesus Oliveira

    Estamos felizes de poder assistir esse trabalho maravilhoso , ótimo evento, parabens a todos estamos no Rio de Janeiro.

    • dilei

      nilzi aqui Luizinho , parabens pelo sucesso que todos ai proporciona pelo se humano ou seja pela humanidade que realmente precisa de ouvir, ver e assistir maravilhas bjs mil te amo.

  • Vagner

    Vagner

    O FECEF 2013 falhou muito na organização pois no primeiro dia não colocou no telão as letras das músicas simultâneas a cada apresentação ao público o que acabou prejudicando aos que apresentaram suas músicas neste dia , outro fato que contribuiu para que as apresentações do segundo dia ficassem mais a vontade foram as entrevistas ao vivo que acontecerem somente no segundo dia onde as mesmas deram a oportunidade para que as apresentações acertassem a questão de passar o som com qualidade enquanto o público se distraia com as entrevistas ao vivo e além disso sugerimos que a equipe de jurados e organizadores tenham o bom senso em nos próximos festivais dividir os grupos musicais por segmentos da mesma forma que por exemplo o festival viola de todos os cantos faz pois para um jurado experiente fica literalmente impossível de julgar gêneros de segmentos tão diferentes ou seja impossível de comparar ou criar um critério único de julgamento,seria importante lembrar que nem mesmo há possibilidades de julgar pois os quesitos necessários não são os mesmos , portanto amigos parabéns pelo FECEF 2013 porém chegou o momento de realmente organizarmos o mesmo e transformalo cada vez mais em um verdadeiro festival , sugiro também que haja um esforço grandioso na divulgação de todas as musicas ali apresentadas pois as vibrações da música podem transformar corações , mudar padrões vibratórios e energizar o universos além de ser o mecanismo mais rápido e eficiente de divulgar todos estes talentos da música espírita brasileira.

    • Luís Cláudio Bomfim - Crodi

      Olá Vagner, sou Luís Cláudio (Crodi) e sou o responsável pela comunicação via telão do show Fecef este ano, estou também muito sentido, pois sei do valor destes pequenos detalhes para o bom andamento do encontro, estou trabalhando para a busca da excelência que é digna do Fecef, este projeto apesar de tecnicamente ser bem complexo já funcionou de forma mais organizada no 12° Fecef. Puxo esta responsabilidade para mim, pois as falhas que ocorreram independente do imprevisto de última hora não podem acontecer, tudo tem que ser previsto. Obrigado pela crítica e vamos aprendendo a cada detalhe, a cada cabo que temos que ter disponível, cada plug que tem que ser acoplado e também de todos os testes que tem que ser efetuados para um perfeito funcionamento. Aprendi muito e estou empenhado para o próximo apresentar o melhor projeto possível em tecnologia e excelência. Crodi.

  • Vitor Hugo Esteves

    Boa tarde! Vai ter as gravações do Fecef disponíveis pra gente ver? Ou foi apenas ao vivo? Abraço Lirálcio.

  • Rose

    Olá, boa tarde!
    Parabéns ao organizadores do Fecef.
    Concordo com o comentário acima do Vagner.
    E na minha opinião, se deu problema no primeiro dia que não passasse também no segundo dia.
    E teve 3 premiações que me deixou intrigada, visto que teve outras apresentações melhores que nada ganharam.
    Vi jovens que estavam empolgados com o evento saindo de lá cabisbaixos e sem incentivo.
    Não vejo o Fecef incentivando os jovens talentos, que ainda comem pelas beiradas, em busca da divulgação do seu trabalho. Cadê o estímulo para os grupos que tbm fizeram belas apresentações???
    Abraços.

  • Renualdo Fereira da Silva

    Excelente participação do Dr. Sergio Lopes e também da Elaine Lopes, mas como a conexão às vezes tranca, gostaria de saber se esse evento vai estar disponível em DV Ds.ou no youtube.

  • Eloá Scheffer Dalvit

    Muito lindo o filme e atuação desses atores, parabéns pelo trabalho de esclarecimento sobre a nossa estada e passagem no plano terreno, gostaria de postar no meu face e ter este vídeo para poder assistir junto com familiares que acham que perderam seus ente queridos, abraços!!!

  • Mazinho-ES

    Que maravilha poder acompanhar, a distância, o evento. Estamos aqui em Vitória-ES acompanhando e apoiando o evento, mais que isso, torcendo para que o Grupo de Dança Reforma Íntima (GEDRI) nos represente muito bem.

  • Keivelane

    Estou amando acompanhar o lindo trabalho dessa mostra nacional, as apresentações fantásticas, as discussões muito importantes ao movimento da dança espírita…

  • Rosely

    O evento está maravilhoso parabéns aos organizadores, que Deus abençoe a todos. Abraços
    Rosely, GEBM-Santo Antônio.

  • Marcelo Piccini

    Estou acompanhando a belíssima transmissão ao vivo do Änïmä Fest 2015, e quero parabenizar a todos! Está demais! Ao Ari (que tocou Renato Teixeira…), ao Lirálcio (pelo show e pela transmissão!), e, é claro, ao Änïmä!! Paz e Luz ao meu irmão Heltinho, à Malu (da meia lua…), ao Daniel, e ao Maurício, o novo integrante!

  • césar tucci

    Lirálcio, eu iria dizer que o trabalho de vocês na transmissão do FECEF 2015 foi tudo de bom, mas o mais justo seria dizer que foi tudo DuBem!!!! Obrigado a todos os envolvidos. Valeu cada minuto. Feliz por ver tantos jovens engajados na arte espírita, irmãos de várias partes do Brasil. Feliz ao ver aqueles que conheci crianças, hoje tocando parte da organização e da estrutura de suporte ao FECEF. Feliz ao rever amigos de décadas, cuja história de vida se mistura à do FECEF. Enfim, amigos, foi muito DuBem mesmo!

  • Fátima Ricardi- Cia. de Artes Paluarte- Centro Espírita Paz Luz e Amor- Indaiatuba- SP

    Parabéns ao Canal DuBEm, parabéns Lirálcio, irmão, pela transmissão ao vivo do Anima Fest!! Excelente!!!
    Palmas para o Anima Fest, momento feliz e vibrante da Arte Espírita!!!

  • Fernanda

    oi boa noite! vocês vão transmitir o Enarte 2016? Não sei se meu flash está com problemas ou se não está transmitindo. Obrigada.

  • Emerson Borgo

    Querido Lirálcio e sua equipe… parabéns… matando a vontade de estar pertinho de todos ouvindo e vendo o evento…

    MARAVILHOSO…

    Abraços fraternos..

    Emerson Borgo – Blumenau – SC

  • Thaís Ferreira

    Estou adorando poder assistir a palestra do ENARTECAP mesmo estando longe de Cachoeira Paulista. O evento está muito bom, como sempre foi! Parabéns aos organizadores! 🙂

  • Thiago Brito

    Muito feliz de assistir meus amigos. Peninha não poder estar aí. Já já estou desligando aqui pra partir para um estudo que farei para dirigentes de casas espíritas do RJ. O evento está lindo. Beijos e abraços, Thiago Brito.