Olá, somos DuBEM 3


logodubemBem-vindo ao DuBEM

O objetivo maior do DuBem é a divulgação intensa da Doutrina Espírita, levando-a para o grande público e não apenas continuar a falar para as mesmas pessoas. Todas as outras operações, apesar de muito interessantes e que serão muito atraentes para seus associados, serão apenas acessórios ou departamentos do seu sistema.

Sabedores de que, em todas as épocas, nunca o movimento espírita deu a importância devida para a divulgação da Doutrina – como quis, sugeriu e insistiu Allan Kardec, causando grande frustração ao Codificador e um desgosto muito grande -, a nossa prioridade será sempre a divulgação, ao invés da famosa “sopa para pobre” que muitos espíritas adoram, mas que mata a fome apenas por algumas horas. A nossa meta é que, com a divulgação da Doutrina, possamos alcançar milhões de lares e matar a fome moral, que é aquela advinda da ignorância e da desinformação, como um tratamento e não apenas um paliativo de algumas horas.

Enfim, não queremos curar a febre, queremos ir direto à infecção que causa a febre.

Televisão – A nossa meta inicial é oferecer a nossa televisão em mais de um canal, através dos recursos da internet, porém com alta qualidade, tela cheia e não apenas aquela pequenina mostrada na tela do computador.

Teremos produção em várias partes do país e até do exterior. Em segundo momento almejamos ir para o satélite, como opção para o que já existe aí.

Rádio – Hoje, existe a Rádio Espírita, com 5 anos de vida, sintonizada pelo www.radioespirita.net, coordenada e dirigida pelo cantor e ator Lirálcio Alves Ricci, diretamente de São Paulo, especializada em apoio à arte espírita, contendo mais de 170 artistas espíritas. Gente de alta qualidade, que o movimento tradicional não tem dado importância e muito menos apoiado.

A Rádio Visão, outra emissora, é uma opção que atende às pessoas especiais, sobretudo aquelas com idade acima de 40 anos, que não têm nas rádios convencionais de sua cidade programações musicais que lhes atenda. A Rádio Visão tem uma programação orquestrada e trazendo grandes cantores para pessoas especiais.

Além da Rádio Espírita e da Rádio Visão, lançaremos outras, com novas opções de programação.

Jornal Espírita – Dentro da mesma linha de raciocínio na produção do livro espírita, produziremos também, mensalmente, um bom jornal espírita, totalmente colorido, feito em São Paulo, com participação de gente boa de todo o Brasil, e enviaremos para os centros espíritas associados venderem aos seus associados. O conteúdo desse jornal será focado no público espírita. A maior parte do recurso obtido será do centro e não da DuBem. É mais uma fonte de renda.

Revista Espírita – Diferente do jornal, que será voltado diretamente ao espírita, a revista, que circulará em todas as bancas do Brasil, será voltada a levar as idéias espíritas ao grande público, portanto com linguagem totalmente diferente e matérias dirigidas a esse perfil de público.

Site – Elaborado dentro daquilo que de melhor existir, em termos de site, para atender à necessidade de quem procura conteúdo espírita, chat espírita, rádios e televisões, fóruns, debates, etc.

Outras tecnologias – Serão usados todos os meios tecnológicos disponíveis, como, por exemplo, ter rádio e TV espírita disponível no celular, ipod, iphone, imac.


Deixe uma resposta

3 thoughts on “Olá, somos DuBEM

    • Lirálcio Ricci

      Pablo, para ouvir a Rádio Espírita DuBEM é só clicar na aba Rede Visão e depois em Rádio Espírita DuBEM.
      Quando abrir a página e carregar o player clique no botão “play”, um pequeno triângulo na parte inferior esquerda do aplicativo.
      Obrigado pelo carinho!

  • claudia ferreira da silva

    olá fiquei sabendo pelo perseverança de uma audição para atores. já trabalhei com teatro amador, gostaria de saber maiores informações. preciso de um contato.